BIOGRAFIA

1. Informações básicas:
Josyelem reside em Ouro Branco MG. É casada com o Ev. Natan Salustriano Oliveira e tem dois lindos filhos: Guilherme e Gustavo. Congrega na Igreja Assembléia de Deus Missão Resgatando Vidas em Ouro Branco, pastoreados pelo Pr. Eliseu Tortieri.

2. Quando e por que você começou a cantar?
Comecei a cantar ainda criança, cantando na igreja, para louvar a Deus.

3. O que música significa para você?
Recebi de Deus o dom de cantar e quero utilizar essa dádiva para levar a luz de Deus, que traz esperança e vida onde chega. A música para mim é um instrumento para levar a mensagem de Jesus às pessoas.

 

4. Quais são suas inspirações musicais?
Cresci cantando Cassiane, Lauriete, Danielle Cristina e outras cantoras cristãs.

5. Você canta sozinha ou tem uma banda? Quem são os integrantes?
Nos apresentamos com nossa banda, com todos os músicos ourobranquenses. São eles: Douglas Lopes (baterista), Natan Salustriano (baixista), Josiel Bersani (guitarrista), Altamir Rocha ( tecladista) e Breno Neres (Back vocal).

6. Qual estilo de música que você canta?
Musica gospel.

7. Você compõe? Quantas músicas autorais você tem?
Sim, tenho muitas composições, já perdi a conta!
Já faz um tempo que eu componho, mas eu não conseguia acreditar de fato nas minha músicas. Eu sempre gravava músicas de outros compositores, porque ficava comparando minhas músicas com as de outros. E havia um certo complexo de inferioridade com relação as minhas próprias composições. Até o dia em que Deus falou comigo claramente, para eu acreditar naquilo que vinha de Deus ao meu coração. Então eu estou vivendo isso, esse processo de acreditar no que vem do coração de Deus para o meu coração, acreditar em mim e ir em frente.

8. Como foi o processo de criação da música ressuscitou?
Ressuscitou foi um marco na minha vida. Um dia eu orando, disse para Deus que eu gostaria de cantar sobre Jesus.Queria contar histórias da Biblia com detalhes que tocassem. E Veio essa canção quase pronta no meu coração. Eu escrevi e gravei na hora. Depois ao longo de dois meses fui lapidando a composição.

9. Este é seu primeiro clipe? Como surgiu a ideia de gravar o clipe? Como foi o processo de gravação?
Sim. Na verdade a forma de ouvir música mudou. Hoje quase ninguém coloca um cd para escutar. A música agora é audio-visual, está totalmente ligada as plataformas de videos como Youtube. Então para acompanhar essa mudança pensamos em gravar o clipe.
A gravação foi feita no dia 27 de fevereiro no Hotel fazenda Vila Relicário em Ouro Preto, e gravamos quatro clipes no mesmo dia. Gravamos de 10 da manhã de um dia até 4 horas da manhã do outro dia. Foi muito trabalhoso, repetia cada musica mais de 10 vezes, cada take separado com cada músico. A direção de vídeo foi feita por Diuliano Cardoso, de São Paulo. Foi uma experiencia incrível!

10. Qual sua avaliação do produto final?
O clipe me surpreendeu muito! Em tudo o que eu faço eu procuro sempre fazer o meu melhor. E neste projeto, chegamos no nosso limite. Dentro da minha realidade, eu investi tudo o que eu podia para fazer um clipe excelente em termos técnico e artístico. E o resultado foi surpreendente!

11. Onde assistir o clipe?
No meu canal do Youtube : Link: https://youtu.be/QH9Zd-LPV0A

12. Em sua opinião, como uma música gospel pode ajudar as pessoas em um momento tão difícil como este de pandemia?
A música gospel tem um poder incrível de tocar no coração e transmitir a alma uma dose de fé e paz. Precisamos aprender a descansar no meio da tempestade, e precisamos acreditar que Deus está cuidando de nós e quando cantamos e ouvimos sobre o poder de Deus podemos viver essa experiencia de fé.

13. Quais são os seus próximos projetos?
O Clipe Ressuscitou faz parte de um EP de 5 músicas, que foram gravados no mesmo dia. Até o final do ano estaremos lançando mais quatro clipes do EP. E podemos esperar clipes tão lindos quanto Ressuscitou. Porém cada clipe foi gravado em locais diferentes, portanto com outro conceito artístico.

14. Suas considerações.
Estou vivendo um sonho de Deus na minha vida. Quero agradecer a cada um que está assistindo o clipe, compartilhando, inscrevendo no canal e deixando o seu comentário. Agradeço ao meu esposo Natan Salustriano, que foi o grande responsável por investir e executar esse projeto. Ao meu Pai Antonio Ferreira, minha mãe Lucinha, a minha família, meus amigos, meu Pastor Eliseu Tortieri e minha igreja Assembléia de Deus Missão Resgatando Vidas. Com a benção de Deus e a ajuda de cada um de vocês chegamos a 10 mil inscritos no Youtube e o clipe já chegou a 50.000 pessoas. Agradeço também ao Jornal Correio da Cidade que está me dando esse apoio na divulgacão! Sei que muitas pessoas estão vivendo esse sonho com a gente! Minha gratidão a todos vocês!

 

2009-2020 CANTORA JOSYELEM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Faceboock Twitter Orkut YouTube